Moçambicanos foram surpreendidos com um vídeo hilariante, perigoso, protagonizado pelo jovem moçambicano Osman Suleiman Gambeta, mais conhecido por Gambeta, em Quelimane, aquando das comemorações da passagem de ano 2021-2022.
Na manhã desta quinta-feira, Gambeta, que em pouco tempo virou a sensação das redes sociais, usou as plataformas digitais para desculpar-se publicamente pela ocorrência que, para além de engraçada, foi extremamente perigosa para todos os presentes.
Consciente do perigo, o jovem decidiu passar por uma formação em Pirotecnia (arte que utiliza o fogo e outras substâncias e artefactos explosivos ou combustíveis para produzir luzes ou fumaça).
De acordo com a sua agência, Sétimo Nível, Gambeta reside na cidade de Quelimane e desembarcou ontem para Maputo, a fim de fazer a referida formação técnica.
Apesar da situação perigosa e quase desastrosa, Bunas Junior garantiu que o acto não causou ferimentos a nenhum dos presentes.
Já o narrador do vídeo, o cantor Weka, confessa que o foguete estava guardado em casa do seu amigo há mais de 3 anos e não contavam que teria aquelas proporções, por essa razão gritou desesperadamente daquela forma.
Ele ainda acrescenta que, naquele momento estavam presentes agentes da Polícia da República de Moçambique e felizmente ninguém se machucou durante a explosão.
Sem comentários:
Enviar um comentário